sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fotos da Culminância do Projeto Eleições Municipais 2012: você se considera um analfabeto político ?



Projeto multidisciplinar envolvendo as disciplinas: Geografia, Sociologia, Filosofia, Português, Redação,  Matemática, História, Artes, Cidadania e Ética mobilizou os alunos. Veja as fotos com registros da culminância do evento que homenageou a democracia e o futuro do nossos país: as crianças e os jovens.  Parabéns, turma !    Vocês são alunos nota 10!


Fotos de todas as coligações. Clique aqui


2 comentários:

  1. parabéns professora Claudia Martins pelo seu trabalho.pois é muito importante para aqueles andam conectados nos seus blogs.forte abraço querida que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oh, Aninha ! Vc me emociona ! rsr Nossa !!! Obrigada por esse carinho, por seguir meus blogs, por sempre me incentivar. A recíproca é verdadeira. Meu Deus, ter essa demonstração de afeto, quando vemos professores sendo surrados por seus alunos e até os pais, fico muito feliz com esse carinho.
    Que Deus te proteja e proteja teu futuro ! Guardo comigo o afetuoso abraço que recebi de vc pelo Dia do Professor, logo no primeiro horário, quando estava numa outra turma. Vc chegou e me procurou para me dar aquela abraço tão significativo para mim e que nunca esquecerei. Obrigada! Deus lhe pague ! Deus proteja sua família ! Souberam criar uma pessoa tão amável!Dê-lhes meus parabéns.Mil bjs

    ResponderExcluir

Não serão aceitos palavrões nem ofensas.